[A BÍBLIA DO VBA NO ACCESS]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO ACCESS - CURSO COMPLETO

Páginas: 1164 | Autor: Júlio Battisti | 50% de Desconto e 21 Super Bônus

acompanhar meus pedidosAcompanhar meus pedidos | Formas de pagamentoFormas de pagamento | LoginEfetuar login Atendimento: (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br
Júlio Battisti
Ver meu carrinho Curta-nos no FacebookSiga-nos no Twitter


LIVROS
Access e Banco de Dados
Administração e Negócios
Aplicativos
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Concursos Públicos
Criação de Sites e Webdesign
Exames de Certificação
Excel
Gerenciamento de Projetos
Gráficos e CorelDraw
Hardware e Montagem
Internet
Matemática e Física
Office 2007
Programação
Redes
Segurança
Windows e Linux
Word
VÍDEO-AULAS
Access
Banco de Dados
CAD
Concursos Públicos
Excel
Hardware e Montagem
Internet
Linux
PowerPoint
Programação
Programas Gráficos
Redes e TCP/IP
VBA no Excel – Sistemas Prontos
Vídeo e Áudio
Webdesign
Windows
Word
E-BOOKS
Access
Administração e Negócios
Área Gráfica
Banco de Dados
BrOffice
CAD
Certificações Microsoft
Concursos Públicos
Finanças
Matemática e Física
Excel
Formação Pessoal e Profissional
Hardware e Montagem
Internet
Literatura e Outros
PowerPoint
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Webdesign
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Bancos de Dados e Access
Carreira e Trabalho
Computação Gráfica e Editoração
Criação de Lojas Virtuais
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Hardware Montagem e Manutenção
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
OFERTAS DA SEMANA!
Principal » LivrosAdministração e Negócios

[Livro]: Manual de Marketing em Mídias Sociais
Não fique de fora. Entre no jogo.
Páginas: 296
Ano: 2010
Preço: R$ 65,00
Autor(es): Darren Barefoot e Julie Szabo
Editora: Novatec
Formato: Livro Impresso
 
 

PARA COMPRAR ESTE LIVRO, CLIQUE AQUI!



Sobre os Cursos de Brinde:
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 146530 páginas (Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
Confira aqui a lista de cursos de brinde.
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto.
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde

Visão Geral do Livro:

Manual de Marketing em Mídias Sociais


 

Não fique de fora. Entre no jogo.

“Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)”

                                                                        – Seth Godin, autor de Tribes 

As regras de marketing mudaram.

Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios.

O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line.

Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.

 

O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:

  • Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas
  • Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais
  • Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line
  • Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados.

Com vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo.

Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.

PARA COMPRAR ESTE LIVRO, CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro:

Agradecimentos

Introdução - Uma janela para o mundo do marketing em mídia social

Capítulo 01 - O que é mídia social?

Capítulo 02 - Prepare-se para a mídia social

Capítulo 03 - Pegando uma carona: como encontrar os blogueiros e as comunidades certas

Capítulo 04 - Netiqueta: bons modos na web

Capítulo 05 - Pedindo carona: como elaborar sua promoção

Capítulo 06 - Medindo o sucesso: como monitorar a web

Capítulo 07 - O marketing em mídia social é um negócio arriscado?

Capítulo 08 -Controle de danos na era digital

Capítulo 09 -O MySpace ainda interessa?

Capítulo 10 -Entenda o facebook

Capítulo11 - Videomarketing com YouTube e outros sites de compartilhamento de vídeos

Capítulo12 -A revolução do Twitter

Capítulo13 -O Poder das multidões: entenda e participe de comunidadeon-line

Epílogo

Leitura Recomendada

PARA COMPRAR ESTE LIVRO, CLIQUE AQUI!

Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 146530 páginas

Informações técnicas:
Peso: 600g Dimensões: 16cm x 25cm x 3cm (L x A x P)
ISBN: 978-85-7522-222-5  



Conheça nossas formações completas online:
Windows Server 2008 - Inscreva-se já -s Últimas Vagas! Curso Completo de SAP!

Universidade PHP - Inscreva-se já -s Últimas Vagas! Curso Online de Java para Iniciantes!

Deixe seu comentário:
Livros do autor Júlio Battisti

Livros de Administração e Negócios
Tecnologia da Informação para Gestão
ISO/IEC 20000: Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação
EFD-REINF - Escrituração Fiscal Digital das Retenções e  Informações da Contribuição Previdenciária Substituída
Projetos de Infraestrutura de TIC - Basic Methodware
Guia Definitivo de Email Marketing
Access Video-Aulas Banco de Dados Bíblia do Windows Server 2012 Formação SAP Excel Java Webdesign Hardware Universidade Android Concursos Universidade Java Linux Montagem Android Programação Universidade Excel Redes Bíblia do VBA Criação de Sites Segurança SAP Windows Delphi Bíblia do Excel

Livros

  • Administração
  • Excel
  • Programação
  • Windows/Linux
  • Redes
  • + Todas as categorias
  • E-books

  • Access
  • Excel
  • Programação
  • Windows/Linux
  • Redes
  • + Todas as categorias
  • Vídeo-Aulas

  • Access
  • Excel
  • Programação
  • Windows/Linux
  • Redes
  • + Todas as categorias
  • Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Minhas Informações

  • Efetuar login
  • Meus pedidos
  • Meu cadastro
  • Meu pedido
  • Institucional

  • Quem somos
  • Garantia de entrega
  • Formas de Pagamento
  • Contato
  • O Autor
  • Endereço

  • Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda
  • CNPJ: 08.916.484/0001-25
  • Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 Universitário
  • Santa Cruz do Sul/RS
  • CEP 96816-208

  • Atendimento: (51) 3717-3796 - webmaster@juliobattisti.com.br Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2017 ©

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI