NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

Você está em: PrincipalArtigosIngles : Inglesbasicoeintermediario010
Quer receber novidades e e-books gratuitos?

 

MODULUS TEN

 

Objetivo

 

Deixar mais fácil e natural a formação de frases para o aluno, introduzindo também mais adjetivos e vocabulário. Serão feitos exercícios de fixação também.

 

Pré Requisitos

 

O aluno tem que estar conseguindo elaborar sentenças nos dois tempos já explicados, Simple Present e Simple Past (DO e Does). Também deve estar em dia com o estudo dos vocabulários e adjetivos dados.

 

More Adjectives: (Mais Adjetivos:)

 

Young – (iâng) – jovem

 

 

old- (ôld) – velho(a)

 

 

happy – (hépi) feliz

 

 

sad – (séd) – triste

 

 

good – (gúd) – bom

 

 

bad – (béd) – mal

 

 

tall – (tóll) – alto (altura)

 

Short - (shórth) – baixo

 

 

sick – (sík) -doente

 

 

healthy – (hélçí) – sadio/saudável.

 

 

fast – (fést) – rápido

 

 

slow – (sçlôuu) lento /devagar

 

 

Let’s make sentences using these adjectives, translate them to Portuguese:

(Létis mêik sêntencs iusin dízzi édjektivis, translêit dêmm tchú pórtchuguiss)

 

Vamos fazer sentenças usando esses adjetivos, traduza-as para o português:

 

a) That student is very ugly. ( Dzét stiudânt is véri âgli)

_____________________________________________________________________

 

b) My house is new and my car is old. (Mái háuzz is niu ênd mái cárr is ôld.)

_____________________________________________________________________

 

c) I am short and my sister is tall.  ( ài êm shórt ênd mái sistâr is tóll)

_____________________________________________________________________

 

d) The teacher is sick today. ( Dâ títcâr is sçík tchúdêi)

_____________________________________________________________________

 

e) My best frien Stael is happy today. ( Mái bést fruênd Stael is hápi tchudêi)

_____________________________________________________________________

 

f) Sol and your mother are rich people . (Sol ênd iór mádêr arr rritch pípôw)

_____________________________________________________________________

 

g) Grazi is a short girl.  (grazi is a shórt guérll)

_____________________________________________________________________

 

h) Cláudio is a pretty boy  in that school. (Cláudio is a prídi bói in dzét scúôl)

_____________________________________________________________________

 

i) Fausto Silva is a fat man in Brazil. (Fausto Silva is a fét mên in Bruâzil)

_____________________________________________________________________

 

j) My father is thin and tall. ( Mái fádêr is tçin ênd tóll)

_____________________________________________________________________

 

k) That old car  is very slow. (dzét ôld cárr is véri çslôuw)

_____________________________________________________________________

 

l) Portuguese is a good language to study. (Pórtuguííss is a gúd lênguâdge tchú stâdi)

_____________________________________________________________________

 

Conclusão

 

O aluno agora tem maior capacidade para elaborar sentenças e diálogos sobre diversos assuntos. Assim ele está se inteirando mais na língua inglesa.

 

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

 
 

Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2024 ®

LIVRO: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2016 - CURSO COMPLETO E PRÁTICO

DOMINE A PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL - 878 PÁGINAS - CLIQUE AQUI