NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Ver meu carrinho Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access Banco de Dados
Administração e Negócios
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Criação de Sites e Webdesign
Exames de Certificação
Excel e Word
Gerenciamento de Projetos
Gráficos e CorelDraw
Matemática e Física
Programação
Redes e Hardware
Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access
Banco de Dados
Concursos Públicos
Excel
Linux
Office
PowerPoint
Programação
Programas Gráficos
Redes e TCP/IP
VBA no Excel – Sistemas Prontos
Vídeo e Áudio
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access
Administração e Negócios
Área Gráfica
Banco de Dados
BrOffice
CAD
Certificações Microsoft
Concursos Públicos
Cultura e Interesse Geral
Finanças
Matemática e Física
Excel
Formação Pessoal e Profissional
Internet
Literatura e Outros
PowerPoint
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Webdesign
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Bancos de Dados e Access
Carreira e Trabalho
Computação Gráfica e Editoração
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Gerenciamento de Projetos
Hardware Montagem e Manutenção
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal » LivrosAdministração e Negócios

[Livro]: Marketing de Relacionamento - Database Marketing
Uma Estratégia Para Adaptação em Mercados Competitivos!!!
Páginas: 344
Ano: 2004
Preço: R$ 19,99
Autor(es): Carlos Alberto Gonçalves e George Leal Jamil e Wolmer Ricardo Tavares
Editora: Axcel Books
Formato: Livro Impresso
 
 

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!



Sobre os Cursos de Brinde:
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 146530 páginas (Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
Confira aqui a lista de cursos de brinde.
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto.
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde

Visão Geral do Livro:

Marketing de Relacionamento - Database Marketing


 

Lendo este livro você poderá entender:

- Como é construída a infra-estrutura de informações para elaboração de uma estratégia de marketing real e vencedora;

- A interação entre os conceitos de marketing, do planejamento estratégico e da Tecnologia da Informação na condução de empreendimentos modernos;

- O posicionamento dos profissionais destas áreas, frente ao mercado competitivo e à disponibilidade de várias alternativas tecnológicas e de gestão para vencer desafios;

- Por que o database marketing é algo essencial para a construção do marketing da atualidade;

- Como empresas de qualquer porte (através de casos estudados e dos exemplos) podem se beneficiar ao implantarem o database marketing.

 

Principais temas abordados:

- Conceitos de Tecnologia da Informação para database marketing;

- Conceitos de processo de marketing atual;

- Estratégia empresarial e o marketing apoiado em Tecnologia da Informação;

- Informações e conheciment para marketing;

- Implantação de database marketing em ambiente empresarial;

- Estudos reais de casos de marketing e apoio em Tecnologia da Informação;

- Novas formas de negócios - como o e-business - e o database marketing;

- Novas formas de gerir empreendimentos e seu apoio em TI;

- Projetos completos de database marketing.

 

Por que ler este livro?

- É apoiado em casos brasileiros, diante da realidade nacional de empreendimentos localizados no país;

- Não é um texto concentrado em uma só área, buscando a fusão de conceitos de ambas, permitindo a compreensão completa da solução pretendida;

- Com extensa revisão da literatura do setor, permitindo seu uso em ambiente acadêmico para o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa;

- Permite uma orientação na implantação do database marketing, através da abordagem conceitual, do planejamento de vários exemplos estudados;

- Parte do básico, não demanda pré-requisitos para a sua leitura, servindo à qualquer leitor, sem barreiras ou exclusões.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Capítulo 01- Introdução: Um Problema, Várias Soluções

Capítulo 02- Informação na Dimensão Competitiva

Capítulo 03- Trabalhando o Universo de Clientes e Seus Relacionamentos

Capítulo 04- Planejamento Estratégico de Marketing

Capítulo 05- Database Marketing

Capítulo 06-Estudo de Caso de Uma Empresa - Implementando o Database Marketing

Capítulo 07- Reflexões e Exercícios de Aplicação de Database Marketing

Capítulo 08- Um Caso Especial: O e-Business

Apêndice- O Bibliografia

Índice Remissivo

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 146530 páginas

-

Dúvidas Mais Comuns do Livro:

Informações técnicas:
Peso: 600g Dimensões: 18cm x 23cm x 2cm (L x A x P)
ISBN: 8573231793  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site


Deixe seu comentário:
Access Video-Aulas Banco de Dados Bíblia do Windows Server 2012 VBA no Access Formação SAP Mikrotik Excel Java Webdesign Hardware Universidade Android Concursos Universidade Java PFSense Linux Montagem Android Programação VBA no Excel Universidade Excel Redes Bíblia do VBA Criação de Sites Segurança SAP Windows Delphi Bíblia do Excel

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2019 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI