NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Administração e Negócios
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Criação de Sites e Webdesign
Excel e Word
Gerenciamento de Projetos
Matemática e Física
Programação
Redes e Hardware
Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
Delphi
Excel
Imagens e Vídeos
Office
Programação
Programação VBA no Excel
Redes e TCP/IP
Sistemas Web Prontos
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
Carreira e Negócios
Concursos Públicos
Matemática e Física
Excel
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal » LivrosAdministração e Negócios

[Livro]: Twitter - Influenciando Pessoas e Conquistando Mercados
O Twitter como uma ferramenta de Marketing para a sua empresa.
Páginas: 198
Ano: 2009
Preço: R$ 36,00
Autor(es): Anderson Vieira
Editora: Alta Books
Formato: Livro Impresso

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!



Sobre os Cursos de Brinde:
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 146530 páginas (Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
Confira aqui a lista de cursos de brinde.
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto.
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde

Visão Geral do Livro:

Twitter - Influenciando Pessoas e Conquistando Mercados 


 

Twitter – Influenciando Pessoas & Conquistando o Mercado! é o seu guia definitivo para usar o Twitter como ferramenta de marketing.

Com abordagem clara e direta, este livro traz não só dicas e técnicas, mas conceitos de marketing (digital ou não) que serão fundamentais para desenvolver com sucesso uma campanha utilizando o Twitter.

Se você, empresário ou não, se preocupa com a reputação da sua empresa ou seu nome; quer dar notoriedade à marca do seu produto; necessita manter contato direto com seus clientes e, principalmente, quer mostrar ao mercado a credibilidade do seu produto/empresa, você não pode ficar de fora do Twitter.

Não existe mágica e sim criatividade.

Promover uma marca/produto no Twitter utilizando-se de apenas 140 caracteres requer muito mais do que um simples jogo de palavras.

Requer planejamento, investimento (cultural, financeiro, tempo) e pleno conhecimento do mercado de atuação.

Se você ainda não acredita que o Twitter já é uma das principais ferramentas de marketing social utilizada pelas grandes empresas, está na hora de ler e por em prática o conteúdo de Twitter – Influenciando Pessoas & Conquistando o Mercado!

Com uma abordagem 100% baseada na realidade do mercado brasileiro, o livro foi escrito com o uso de diversos exemplos e estudo de casos para que você, leitor, tenha plena condições de traçar paralelos entre o que é dito no livro com a realidade do seu negócio.

Ah, antes de terminar.

O livro é focado para o universo corporativo (promoção do seu produto/ marca/serviço), mas isso não quer dizer que não seja útil para a promoção da sua imagem pessoal.

Afinal, nos dias atuais, a “auto-promoção” (se bem feita e de forma ética) é tão importante quanto um bom currículo profissional.

O objetivo não é tornar o leitor em um expert no Twitter, mas sim propriciar a qualquer um, ferramentas e conhecimentos para tirar proveito (no bom sentido) das redes sociais e em especial do Twitter, quer seja você um estudante, um executivo ou um dono de empresa.

Não se preocupe, pois não será exigido conhecimentos em programação, análise de sistemas, análise de mídias, metadados, API, web analytics, pagerank e outros chavões específicos.

Em outras palavras, quero que você se concentre no seu negócio e consiga usar o Twitter para atrair clientes.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Guia Rápido e Visual Introdução - Uma introdução em 140 caracteres

Capitulo 01 - Leia, depois queime

Capitulo 02 - Prazer, meu nome é Twitter

Capitulo 03 - O todo poderoso Twitter

Capitulo 04 - O lado profissional do Marketing no Twitter

Capitulo 05 - 10 + algumas coisas do Twitter

Apêndice 1 - Você está preparado para aumentar as vendas?

Apêndice 2 - Blog, o modo certo de fazer

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 146530 páginas

Informações técnicas:
Peso: 300g Dimensões: 14cm x 21cm x 2cm (L x A x P)
ISBN: 9788576083474  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2019 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI