NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Excel e VBA
Hardware e Montagem
Programação
Redes, Windows Server e Linux
SAP, Negócios e Carreira
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
CSharp
Delphi
Excel
Office
Photoshop
Programação
Redes e TCP/IP
VBA no Excel
Vídeo e Áudio
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
BrOffice
Carreira e Negócios
SAP
Excel
Hardware e Montagem
Linux
Programação
Redes e TCP/IP
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Carreira e Trabalho
Como Escrever e Vender Livros
Excel
Formações Completas
Hardware Montagem e Manutenção
Programação
Redes
SAP
Segurança e Recuperação de Dados
Windows e Linux
Principal » LivrosSAP, Negócios e Carreira

Atendimento de Excelência - Errar NÃO é humano
Atendimento de Excelência é o melhor remédio para um consumidor cada vez mais exigente, cada vez mais informado, cada vez mais com várias opções de compra.
Páginas: 74
Ano: 2013
Preço: R$ 29,00
Autor(es): Carlos Rosa
Editora: Livre Expressão
Formato: Livro Impresso

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!


Visão Geral do Livro:

Atendimento de Excelência - Errar NÃO é humano 


 

Atendimento de Excelência é o melhor remédio para um consumidor cada vez mais exigente, cada vez mais informado, cada vez mais com várias opções de compra, cada vez mais valorizando seu tempo, cada vez mais personalizado.

Esta definição é fácil de falar, difícil de implementar.

Com apoio do futebol, uma das maiores paixões do brasileiro, a obra busca fazer o atendente se apaixonar em servir.

Assim como o jogador deve estar preparado para jogar bem, o atendente educado e inteligente emocionalmente aumentará suas gorjetas.

Chamar para si a responsabilidade do serviço superior sem fórmulas mágicas e com conteúdo rico em exemplos que possibilitam superar as expectativas do cliente e a aumentar a confiança do consumidor à marca.

Agora, confiança é igual à borracha:

diminui a cada erro e, no atendimento de excelência, errar não é humano, pois ninguém fica satisfeito com um serviço mal feito.

Em muitos casos, há pessoas que até não efetuam o pagamento.

Acerte muito e sempre.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Agradecimentos

Atendimento de Excelência - Errar não é humano

A Peneira - O Processo Seletivo

Pré-temporada

Técnica

Jogo

pós-jogo

Conclusão

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!


Informações técnicas:
Peso: 320g Dimensões: 15cm x 22cm x 1cm (L x A x P)
ISBN: 9788579845680  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

 
 

Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2024 ®

LIVRO: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2016 - CURSO COMPLETO E PRÁTICO

DOMINE A PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL - 878 PÁGINAS - CLIQUE AQUI