 |
Páginas:
|
112
|
|
Ano: |
2010 |
Preço: |
R$ 27,00
|
Autor(es): |
Dailton Felipini |
Editora: |
Brasport |
Formato: |
Livro Impresso
|
Sobre os Cursos de Brinde: |
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 146530 páginas
(Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
|
Confira aqui a lista de cursos de brinde. |
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto. |
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde |
Google Top 10: Como Colocar seu Site ou Blog na Primeira Página do Google
Se você já pesquisou no Google alguma palavra diretamente relacionada ao conteúdo de seu site e não encontrou nenhum vestígio dele, este livro foi feito para você.
Com ele, você aprenderá a otimizar seu site ou blog para colocá-lo na primeira página dos resultados de busca e torná-lo um “Google Top 10”, posição que poderá representar centenas de milhares de visitantes todo mês a um custo próximo de zero.
Entre outras coisas, com este livro você poderá:
- Conhecer a lógica dos sites de busca e entender como o Google define quem vai aparecer no topo dos resultados.
- Aprender a selecionar as palavras-chave mais promissoras para otimização de seu site e colocá-las nos locais mais adequados da página.
- Entender como funciona o sistema PageRank do Google, conhecer os principais critérios de avaliação e preparar seu site para atendê-los.
- Descobrir a maneira correta de trabalhar os links internos e como aumentar a quantidade de links apontando para o seu site.
- Criar conteúdo de qualidade e otimizado para os sites de busca.
- Gerenciar com facilidade o desempenho de suas páginas e acompanhar a subida de seu site ao topo dos resultados.
Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro: |
Capítulo 1- Conhecer os Sites de Busca
O que são os sites de busca
Como os dados são atualizados nos sites de busca
Diferença entre a busca orgânica e links patrocinados
Onde vale a pena investir seu tempo
Sobre o Google
A otimização de sites
Como funciona um site de busca
O algoritmo de classificação
Palavras utilizadas na busca
O nome de sua empresa como palavra-chave
Palavras no plural ou singular
Palavras estrangeiras
Capítulo 2- Escolher as Palavras-chave mais Promissoras
1. Coloque-se no lugar do internauta
2. Verifique a quantidade de buscas para cada palavra-chave
3. Verifique a quantidade de competidores para cada palavra-chave
Capítulo 3-Colocar as Palavras-chave nos Locais Corretos
No endereço da página – URL
Título da página
Subtítulos
Topo da página
Em links internos ou próximos destes
Frequência relativa da palavra-chave no texto
Sites de busca indexam as páginas e não os sites
Capítulo 4- Preparar as Páginas para os Sites de Busca
Tags
Questões relativas à estrutura da página
Capítulo 5- Tornar Seu Site Popular
O que é um site popular para os sites de busca?
O Sistema “PageRank”
Links de entrada
Links de saída
Links internos
Como aumentar o número de links de entrada
Capítulo 6- A Importância do Conteúdo
Melhorar e utilizar o que está disponível
Criar novo conteúdo
Utilize conteúdo de terceiros
Otimizar também o conteúdo que não esteja em html
Utilizar um site map
Capítulo 7- Gerenciar o Desempenho das Páginas
Como cadastrar suas páginas no Google
Como confirmar a inserção de uma página
Como gerenciar o posicionamento das páginas
Onde obter as informações gerenciais
Google Analytics
Free Monitor for Google
Google Toolbar
Informações rápidas no formulário de busca do Google
Glossário
Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 146530 páginas |
|