NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Ver meu carrinho Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access Banco de Dados
Administração e Negócios
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Criação de Sites e Webdesign
Exames de Certificação
Excel e Word
Gerenciamento de Projetos
Gráficos e CorelDraw
Matemática e Física
Programação
Redes e Hardware
Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access
Banco de Dados
Concursos Públicos
Excel
Linux
Office
PowerPoint
Programação
Programas Gráficos
Redes e TCP/IP
VBA no Excel – Sistemas Prontos
Vídeo e Áudio
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access
Administração e Negócios
Área Gráfica
Banco de Dados
BrOffice
CAD
Certificações Microsoft
Concursos Públicos
Cultura e Interesse Geral
Finanças
Matemática e Física
Excel
Formação Pessoal e Profissional
Internet
Literatura e Outros
PowerPoint
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Webdesign
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Bancos de Dados e Access
Carreira e Trabalho
Computação Gráfica e Editoração
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Gerenciamento de Projetos
Hardware Montagem e Manutenção
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal » LivrosAdministração e Negócios

[Livro]: Marketing Ágil
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes.
Páginas: 264
Ano: 2013
Preço: R$ 29,00
Autor(es): Michelle Accardi-Petersen
Editora: Novatec
Formato: Livro Impresso
 
 

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!


Visão Geral do Livro:

Marketing Ágil


Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.

No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes.

Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual.

A necessidade de agilidade na busca de novas oportunidades, do uso efetivo das redes sociais e da utilização de aspectos de metodologias "ágeis", como scrums, para nos adaptarmos às condições do mercado, faz com que as empresas que se utilizam dessas técnicas tenham uma vantagem significativa.

Ser pego despreparado por uma mudança no mercado em meio a complexos projetos de marketing de longo prazo é inaceitável.

Você descobrirá que a metodologia ágil funciona extremamente bem na adaptação às condições do mercado, ao feedback recebido e às alterações e reformulações de seus planos em busca de novas oportunidades.

Este livro mostrará:

- como e por que a metodologia ágil pode ser utilizada com eficiência no gerenciamento de projetos de marketing.

- ideias acerca de técnicas atualmente utilizadas no mercado.

- processos dos quais você pode se utilizar para superar seus concorrentes aproveitando o feedback de seus clientes e para alcançar visibilidade em segmentos em expansão no mercado.

- como flexibilizar seu processo de tomada de decisões e superar seus concorrentes oferecendo planos mais adequados, capazes de atender às necessidades reais (e não imaginárias) de seus clientes.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Capítulo 1 - Ágil: o novo método do marketing

Capítulo 2 - Um caso prático para o uso de métodos ágeis

Capítulo 3 - Liderança Colaborativa

Capítulo 4 - Planeje, fracasse, itere e seja bem-sucedido

Capítulo 5 - Como entrar em ação de forma ágil

Capítulo 6 - Crowdsourcing, ou mais uma formalização de minha prática

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!


Informações técnicas:
Peso: 590g Dimensões: 17cm x 24cm x 2cm (L x A x P)
ISBN: 978-85-7522-268-3  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site


Deixe seu comentário:
Access Video-Aulas Banco de Dados Bíblia do Windows Server 2012 VBA no Access Formação SAP Mikrotik Excel Java Webdesign Hardware Universidade Android Concursos Universidade Java PFSense Linux Montagem Android Programação VBA no Excel Universidade Excel Redes Bíblia do VBA Criação de Sites Segurança SAP Windows Delphi Bíblia do Excel

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2019 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI