NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Excel e Word
Negócios e Carreira
Programação
Redes e Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
CSharp
Delphi
Excel
Office
Photoshop
Programação
Redes e TCP/IP
Sistemas Web Prontos
VBA no Excel
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
Carreira e Negócios
Excel
Programação
SAP
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Excel
Formações Completas
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal »

[ ! ] PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO ESTOQUE
Regras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais)
Atraia Clientes e Impulsione Seu Negócio
Páginas: 290
Ano: 2013
Preço: R$ 62,00
Autor(es): Ann Handley e C.C. Chapman
Editora: Alta Books
Formato: Livro Impresso


Sobre os Cursos de Brinde:
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 114306 páginas (Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
Confira aqui a lista de cursos de brinde.
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto.
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde

Visão Geral do Livro:

Regras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais)


 

Para divulgar seus negócios, atingir novos clientes e criar uma fidelidade duradoura, você precisa de um elemento indispensável: CONTEÚDO.

Seja através de pequenos tweets, que permitem a você criar relações no Twitter, postagens em blog que dão aos leitores conselhos importantes, e-books ou memorandos que chamam a atenção (sem serem entediantes), vídeos que mostram o lado humano de sua empresa, webinários interativos que proporcionam uma experiência de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito mais!)... Agora, mais do que nunca, o conteúdo faz as regras!

Hoje, você tem uma oportunidade sem precedentes de criar um tesouro composto por conteúdo gratuito, fácil de usar e quase infinitamente personalizável, que conta a história de seu produto ou do seu negócio e o coloca como o especialista com quem as pessoas querem fechar negócio.

Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e líderes de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar todas as ferramentas existentes hoje para criar conteúdo que realmente converse com seu público.

Eles mostram como:

• Entender por que você está criando conteúdo – chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem prática e fácil de entender, definindo os objetivos de sua estratégia de conteúdo.

• Explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteúdo sem parecer algo forçado (ou técnico demais).

• Escrever de maneira a comunicar seu serviço, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas mídias Web.

• Desenvolver um cronograma de publicação que permita a você criar diferentes tipos de conteúdo de uma vez.

Com exemplos de empresas que usam o conteúdo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, além de explicações fascinantes de como você pode abordar sua própria estratégia de conteúdo, Regras de Conteúdo é o guia essencial para você criar sua história, encontrar o equilíbrio entre humor e humanidade em seu conteúdo e construir um portfólio de valor que promoverá resultados a longo prazo.

Como uma empresa supera o “papo-corporativo” e se torna uma criadora de conteúdo na web?

De que modo você sabe o que dizer?

Como pode criar histórias, vídeos e posts de blog que as pessoas irão adorar?

Como pode cultivar fãs e aumentar sua devoção?

Como pode energizar o seu negócio? Como sabe que está funcionando?

Blogs, YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online estão dando a empresas, como a sua, uma enorme oportunidade de se comunicar diretamente com seus atuais ou potenciais clientes.

Sorte sua, pois em vez de fazer a divulgação de sua empresa ou de sua marca somente do jeito tradicional (incomodando as pessoas com propagandas, enchendo caixas de e-mail ou interrompendo jantares com uma ligação), agora você tem uma oportunidade gigantesca e sem precedentes.

Crie um conteúdo bom e os clientes virão até você.

Crie um conteúdo realmente bom e os clientes compartilharão e espalharão sua mensagem por você. Mais do que nunca, o conteúdo é o rei!

O conteúdo é essencial!

É claro que, como a maioria das coisas na vida, esta sorte (a oportunidade de fazer com que seus clientes contem a sua história por você) tem um porém.

O conteúdo pode ser essencial, mas seu conteúdo online deve ser o tipo certo de conteúdo: focado no cliente.

Autêntico. Atraente. Divertido.

Surpreendente.

Valioso. Interessante.

Em outras palavras, você deve conquistar a atenção das pessoas.

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:
  • O caso do conteúdo
  • As regras de conteúdo
  • O conhecimento inspira a originalidade de quem você quer chamar a atenção?
  • Quem é você?
  • Reinvente; Não recicle: Anatomia do ciclo de vida de um conteúdo
  • Compartilhe ou solucione; Não faça alarde
  • Atice a fogueira
  • Crie asas e raízes
  • Como cuidar dos seus fãs
  • Atenção empresas B2B: Este é o capítulo que estão procurando
  • Usando um blog como centro do seu conteúdo online
  • Se Webinários são ferramentas de marketing fantásticas, por que a maioria é ruim?
  • Qual é a diferença entre um e-book e um memorando (E quando usá-los?)
  • O único grande segredo para criar uma história convincente de sucesso de cliente (Antes conhecido como Estudo de Caso)
  • De sem graça a sexy: Uma reonavação das FAQs
  • Vídeo: Mostre-me uma história
  • Podcast: Isto está ligado?
  • Fotografias: O poder das imagens
  • Reynolds Golf Academy: Greensboro, Geórgia
  • The Cool Beans Group: Greensboro, Geórgia
  • Exército Americano: Fort Knox, Kentucky; Fort Monroe, Virgínia
  • AskPatty.com: Thousand Oaks, Califórnia
  • Kadient: Lowell, Massachussets
  • HubSpot: Cambridge, Massachussets
  • Kodak: Rochester, Nova York
  • Boeing Company: Chicago, Illinois
  • Indium Corporation: Clinton, Nova York
  • PinkStinks: Londres, Inglaterra
  • Um presente para você e isto não é um adeus
  • Índice
Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 114306 páginas

Informações técnicas:
Peso: 500g Dimensões: 23cm x 16cm x 2cm (L x A x P)
ISBN: 978-85-7608-725-0  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Essential SSL

    Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2020 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI