NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Administração e Negócios
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Criação de Sites e Webdesign
Excel e Word
Gerenciamento de Projetos
Matemática e Física
Programação
Redes e Hardware
Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
Excel
Imagens e Vídeos
Office
Programação
Redes e TCP/IP
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
Carreira e Negócios
Concursos Públicos
Matemática e Física
Excel
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal » LivrosAdministração e Negócios

[Livro]: Assistentes Virtuais Inteligentes - Conceitos e Estratégias
Guia prático e teórico sobre como criar experiências e recordações encantadoras para os clientes
Páginas: 160
Ano: 2013
Preço: R$ 50,00
Autor(es): Leôncio Teixeira Cruz e Antonio Juarez Alencar e Eber Assis Schmitz
Editora: Brasport
Formato: Livro Impresso

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!



Sobre os Cursos de Brinde:
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 114306 páginas (Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
Confira aqui a lista de cursos de brinde.
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto.
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde

Visão Geral do Livro:

Assistentes Virtuais Inteligentes - Conceitos e Estratégias


 

Se você tem interesse em tecnologia da informação, marketing ou serviços de atendimento ao cliente, encontrará neste livro um guia sobre como criar experiências e lembranças encantadoras para os clientes de sua empresa, utilizando uma tecnologia chamada “assistente virtual inteligente”.

Assistentes virtuais são uma categoria de programas de computador com os quais se pode conversar em linguagem natural.

É isso mesmo! Você expõe uma questão que deseja resolver por e-mail, SMS, rede social, chat ou voz, como se estivesse enviando uma mensagem para um amigo.

O assistente virtual analisa a questão e envia de volta uma resposta adequada, que pode conter texto, imagem, som ou multimídia.

Note que os assistentes virtuais não necessitam de férias, nunca se cansam, nem ficam doentes, não reclamam, não ficam estressados, não se demitem ou faltam ao trabalho.

Além disso, estão sempre de bom humor, respondendo com precisão e clareza às questões apresentadas pelos clientes da sua empresa na velocidade da luz – ou quase.

Tudo isso permite a criação de serviços de atendimento ao cliente e vendas de alta qualidade que funcionam ininterruptamente todos os dias do ano.

Em adição, os assistentes virtuais são relativamente baratos de serem desenvolvidos e mantidos ao longo do tempo, quando comparados a outras opções que estão disponíveis no mercado.

Este livro vai ajudá-lo a compreender como essa tecnologia surgiu, como está influenciando o mundo do comércio eletrônico e o efeito que terá no nosso dia a dia.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Parte 1 - Um pouco de história

  1. Um pouco de prosa e história
  2. O que são assistentes virtuais inteligentes?
  3. Como e por que os assistentes virtuais surgiram nas nossas vidas?
  4. Como os assistentes virtuais inteligentes estão influenciando nosso dia a dia?
  5. Que tecnologias propiciaram o surgimento dos assistentes virtuais?
  6. Como os assistentes virtuais são capazes de entender o que queremos dizer?
  7. Os assistentes virtuais são capazes de entender o que queremos dizer?
  8. Que atividades podem ser executadas pelos assistentes virtuais inteligentes?
    1. Comércio eletrônico
    2. Ensino
    3. Medicina
    4. Direito individual e coletivo
    5. Finanças
    6. Saúde e bem-estar
    7. Turismo
  9. Os assistentes virtuais podem realizar transações financeiras?
  10. Os assistentes virtuais têm sentimentos?
  11. Que tipos de assistentes virtuais estão disponíveis no mercado?
  12. O que diferencia o assistente virtual de uma lista de perguntas frequentes?
  13. O que diferencia o assistente virtual de um chatterbot?
  14. Questões para reflexão sobre o conteúdo da Parte 1

Parte 2 - Táticas e Estratégias

  1. O que um assistente virtual pode fazer pela minha empresa
  2. O que os assistentes virtuais podem fazer pelos meus clientes
  3. Como os assistentes virtuais podem ajudar a construir um novo canal de comunicação com os nossos clientes
  4. Como desenvolver uma estratégia de relacionamento baseada em assistentes virtuais inteligentes
  5. Como os assistentes virtuais podem ajudar a criar experiências e recordações encantadoras
  6. Limitações importantes dos assistentes virtuais inteligentes
  7. Questões para reflexão sobre o conteúdo da Parte 2

Parte 3 - Uso e Evolução

  1. Como faço para construir um assistente virtual inteligente?
    1. Passo 1: motivação
    2. Passo 2: alinhamento
    3. Passo 3: metas a serem alcançadas
    4. Passo 4: executivo patrocinador e comitê executivo
    5. Passo 5: equipe de projeto
    6. Passo 6: planejamento geral do projeto
    7. Passo 7: detalhamento do planejamento geral do projeto
    8. Passo 8: execução e acompanhamento
  2. O que é uma base de conhecimento?
  3. Como faço para construir uma base de conhecimento?
  4. Como faço para medir os acertos das respostas fornecidas (e ações realizadas) pelo assistente virtual?
  5. Que outros indicadores de performance posso utilizar?
  6. O que fazer quanto o assistente virtual não consegue prover uma ação adequada a uma questão?
  7. Como faço para integrar o assistente virtual com os sistemas internos da empresa
  8. Questões para reflexão sobre o conteúdo da Parte 3

Parte 4 - Contratando serviços de Assistentes Virtuais Inteligentes de terceiros

  1. Contexto do problema
  2. Como lidar com o problema
  3. Os ativos e seus benefícios intangíveis
  4. Comparando intangíveis
  5. O problema das inconsistências
  6. Analisando o desempenho dos fornecedores em cada critério
  7. O desempenho global das diversas propostas
  8. Questões para reflexão sobre o conteúdo da Parte 4

Referências Bibliográficas

Anexo 1 - Comentários sobre as questões sugeridas para reflexão

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 114306 páginas

Informações técnicas:
Peso: 480g Dimensões: 18cm x 25cm x 1cm (L x A x P)
ISBN: 978-85-7452-624-9  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2019 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI