NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Administração e Negócios
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Criação de Sites e Webdesign
Excel e Word
Gerenciamento de Projetos
Matemática e Física
Programação
Redes e Hardware
Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
Excel
Imagens e Vídeos
Office
Programação
Redes e TCP/IP
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
Carreira e Negócios
Concursos Públicos
Excel
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal » LivrosCriação de Sites e Webdesign

[ ! ] PRODUTO NÃO DISPONÍVEL NO ESTOQUE
[Livro]: Fundamentos de Computação Gráfica e Bibliotecas Gráficas para o Desenvolvimento de Interfaces Gráficas
Oferece também uma Visão Geral do Mercado de Trabalho na Área de Computação Gráfica
Páginas: 128
Ano: 2014
Preço: R$ 25,00
Autor(es): Marcio da Silva Gonçalves
Editora: Érica
Formato: Livro Impresso

Visão Geral do Livro:

Fundamentos de Computação Gráfica


Trata da importância dos recursos da computação gráfica e de sua evolução ao longo do tempo e aborda a Física aplicada à computação gráfica, as bibliotecas gráficas usadas para o desenvolvimento de interfaces gráficas e o uso de primitivas básicas, que se fazem presentes em todos os nichos que usam a computação gráfica.

Aborda a importância da inteligência artificial nos sistemas computacionais e na computação gráfica, além de oferecer uma visão geral do mercado de trabalho e das áreas de atuação para os profissionais da área. 

Exercícios práticos, dicas de pesquisa e de ferramentas também estão presentes na obra, a fim de facilitar a fixação dos conteúdos apresentados e de orientar o leitor na busca de informações. 

O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos Computação Gráfica, Marketing, Programação de Jogos Digitais, entre outros.

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Capítulo 1 - Introdução à Computação Gráfica 

1.1 Definição 
1.2 Breve Histórico 
1.3 Mercado 
1.4 Conceitos 
Agora é com você! 

 

Capítulo 2 - Primitivas Básicas 

2.1 Formas Geométricas 2D 
2.2 Primitivas 3D 
2.3 Composições com Primitivas 
2.4 Simbolismo das formas primitivas 
2.5 Primitivas Básicas em Design Gráfico 
2.6 Primitivas nas Obras de Arte 
Agora é com você! 

 

Capítulo 3 - Grandezas de Movimento 

3.1 Trajetória e deslocamento 
3.2 Velocidade e aceleração 
3.3 Grandezas angulares 
3.4 Colisão 
3.4.1 Alteração de velocidade 
3.4.2 Mudança de direção 
3.4.3 Deformação 
3.5 A física nos softwares 
3.6 A física e as linguagens de programação 
Agora é com você! 

 

Capítulo 4 - Movimento de Projéteis: Leis de Newton: Força e Gravidade 

4.1 Primeira lei de Newton - princípio da inércia 
4.2 Segunda lei de Newton - princípio fundamental da dinâmica 
4.3 Terceira lei de Newton - princípio da ação e reação
4.4 Força 
4.5 Gravidade 
Agora é com você! 

 

Capítulo 5 - Bibliotecas Gráficas 

5.1 OpenGL 
5.1.1 Desenvolvimento com base em bibliotecas gráficas 
5.2 DirectX 
5.3 XNA 
5.4 Java 3D 
5.5 Engines para desenvolvimento de games 
5.5.1 Desenvolvimento de jogos para consoles e computadores 
5.5.2 Desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis 
5.6 WebGames 
Agora é com você! 

 

Capítulo 6 - Inteligência Artificial 

6.1 O que é um agente inteligente? 
6.2 Classes de agentes inteligentes 
6.3 Agentes e a tecnologia de entrada de dados 
6.4 Agentes inteligentes nos softwares de computação gráfica 
6.5 Os agentes inteligentes no dia a dia 
6.6 Sistemas especialistas 
6.7 Características e vantagens do sistema especialista 
6.8 Desvantagens do sistema especialista 
6.9 Sistemas especialistas e computação gráfica 
6.10 Inteligência artificial nos jogos eletrônicos 
Agora é com você! 

Bibliografia 

Apêndice A - Imagens Digitais 

Glossário
 

Dúvidas Mais Comuns do Livro:

Informações técnicas:
Peso: 500g Dimensões: 21cm x 28cm x 1cm (L x A x P)
ISBN: 978-85-365-0651-7  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2019 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI