NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Administração e Negócios
AutoCAD
Carreira e Trabalho
Criação de Sites e Webdesign
Excel e Word
Gerenciamento de Projetos
Matemática e Física
Programação
Redes e Hardware
Segurança
Windows e Linux
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
Delphi
Excel
Imagens e Vídeos
Office
Programação
Programação VBA no Excel
Redes e TCP/IP
Sistemas Web Prontos
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
Carreira e Negócios
Concursos Públicos
Matemática e Física
Excel
Programação
Redes e TCP/IP
SAP
Vìdeo
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Criação de Sites e Webdesign
Excel
Formações Completas
Programação
Redes
SAP
Windows e Linux
Principal » LivrosCarreira e Trabalho

[Livro]: Brandwashed: O lado oculto do marketing
Páginas: 344
Ano: 2011
Preço: R$ 69,00
Autor(es): Martin Lindstrom
Editora: Alta Books
Formato: Livro Impresso

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!


Visão Geral do Livro:

Martin Lindstrom, um dos mais importantes profissionais de marketing do mundo, desvenda todas as estratégias secretas do marketing e da propaganda.
 
Se você já comprou brinquedos de marcas específicas a pedido dos seus filhos, leu um livro só porque ele estava na lista de best-sellers, dormiu com o seu iPhone debaixo do travesseiro, “curtiu” algo no Facebook ou aceitou o cartão fidelidade de uma loja, então você foi brandwashed.

Martin Lindstrom sabe disso porque participa da guerra das marcas há mais de vinte anos. E agora ele aponta os holofotes para o seu próprio campo de trabalho e revela todas as estratégias psicológicas usadas para manipular nossas mentes e nos persuadir a comprar.

Baseado em tudo que já viu e ouviu dentro dos escritórios das maiores e mais lucrativas empresas do mundo, e também nas informações obtidas com a pesquisa inédita realizada exclusivamente para este livro, Lindstrom apresenta os mais bem guardados segredos do mundo do marketing, entre eles:

  • O modo chocante como o marketing e a publicidade voltam suas estratégias paracrianças cada vez mais novas – começando quando elas ainda estão no útero
  • Como os fabricantes de cosméticos, entre eles o de um hidratante labial, ajustam suas fórmulas para incluir substâncias químicas que viciam
  • Novas evidências mostram no que homens heterossexuais pensam quando veem homens nus em propagandas (dica: não é em suas namoradas)
  • Como as empresas garimpam nossos dados digitais para descobrir até os detalhes mais íntimos da nossa vida particular e, depois, usam essas informações para nos bombardear com anúncios feitos sob medida para o nosso perfil psicológico
  • O que um experimento social revolucionário, que custou de milhões de dólares, revela sobre o fator persuasivo mais poderoso de todos: nossos amigos e vizinhos
  • Leitura imprescindível para o consumidor bem-informado da atualidade, Brandwashed mostra como podemos nos proteger dos gigantes globais que conspiram para nos fazer gastar sempre mais.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Capítulo 1: Compra, nenê - O marketing que começa no útero

Capítulo 2: Pânico e paranoia na prateleira - Por que o medo vende

Capítulo 3: Não consigo viver sem isso! Fanáticos por marcas e viciados em compras

Capítulo 4: Faça amor e... muitas compras - A nova face do sexo na publicidade

Capítulo 5: Pressão constante - O poder da opinião alheia

Capítulo 6: Que saudade! Quando o passado volta... e nos faz comprar

Capítulo 7: A influência das celebridades - Por que ser famoso rende (muito) dinheiro

Capítulo 8: A esperança vendida em frasco - Quanto custa a saúde, a felicidade e o crescimento espiritual?

Capítulo 9: No rastro do consumidor - O fim da privacidade

Conclusão: Se ele recomendou, deve ser bom! O fator de convencimento mais poderoso que existe: nós mesmos

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Dúvidas Mais Comuns do Livro:

Informações técnicas:
Peso: 600g Dimensões: 18cm x 21cm x 2cm (L x A x P)
ISBN: 978-85-508-0616-7  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

Cursos Online

  • Banco de Dados
  • Carreira
  • Criação/Web
  • Excel/Projetos
  • Formação
  • + Todas as categorias
  • Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

    Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

    Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2019 ®

    [LIVRO]: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2010 - PASSO-A-PASSO

    APRENDA COM JULIO BATTISTI - 1124 PÁGINAS: CLIQUE AQUI