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FILTRO DE TUTORIAIS:


MICROSOFT OFFICE 2003

 

MICROSOFT EXCEL 2003 – PARTE 1

 

 

1 – Barra de menu

 

2 – Barra de fórmulas

 

3 – Janela da pasta de trabalho

 

4 – Barra de formatação

 

5 – Barra de ferramentas

 

6 – Ajuda

 

7 – Painel de tarefas

 

8 – Barra de status

 

Abrir uma Pasta de Trabalho

 

         1 – Na barra de ferramentas, clique no botão Abrir.

         2 – Clique na seta para baixo da opção Examinar, e selecione o                    local onde o arquivo esta armazenado.

         3 – Localize o arquivo e de dois cliques sobre ele para visualizar                   seu conteúdo.

 

Salvar uma Pasta de Trabalho

 

         1 – Na barra de ferramentas, clique no botão Salvar.

         2 – Navegue para a pasta que você quer salvar a Pasta de                         Trabalho.

         3 – Na caixa de nome do arquivo, apague o nome de arquivo                       existente e digite o nome de arquivo desejado.

         4 – Clique em Salvar

 

Salvar a Pasta de Trabalho com um nome de arquivo, localização e formato diferentes.

 

         1 - No menu Arquivo, clique em Salvar Como.

         2 – Navegue até a pasta que você quer salvar a Pasta de Trabalho.

         3 – Na caixa de nome do arquivo, apague o nome de arquivo                       existente e digite o nome de arquivo desejado.

         4 – Clique em Salvar

 

Para mudar as propriedades da Pasta de Trabalho

 

         1 – No menu Arquivo clique em propriedades.

         2 – Na guia Resumo, digite os valores das propriedades para a            Pasta de Trabalho.

 

 

         3 – Clique na Guia Personalizar.

 

 

         4 – Clique na propriedade que você quer colocar um valor, e digite                o valor na caixa Valor.

 

Para se mover entre as Planilhas

 

         - No canto mais baixo esquerdo do Microsoft Excel clique na aba da              planilha desejada.

 

 

Para selecionar uma ou mais células.

 

         - Clique na primeira célula a ser selecionada, e segurando o botão                pressionado, arraste para a ultima célula a ser selecionada.

 

 

Para selecionar um grupo de células não contínuos.

 

- Enquanto mantém pressionada a tecla Ctrl, clique nas células a serem selecionadas.

 

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